Re: erros no apt-get

Em Tue, 23 Jul 2002 16:22:20 -0300, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:

> Isso nao esta em nenhum destes arquivos. Alias, nem eu sei onde estao estes
> valores????

Como está seu LC_ALL no /etc/environment ou /etc/profile, então?

> Voce reporta, ou eu reporto?
>
> As linhas sao:
> deb http://frml.snt.utwente.nl/~remco/deb/kde3 ./
> deb http://kde3.geniussystems.net/debian ./

Depende... tem de primeiro saber se o pacote é o do Woody... o que dá
quando você faz?:

dpkg -s kdelibs-data | grep Version

Se for a versão do Woody tem de reportar para o BTS, tanto faz se
eu ou você, mas se for a versão do repositório do KDE3 tem de
reportar pra o cara que fez os pacotes não oficiais, aí você
tem de localizar o email do cara e enviar uma mensagem.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>