Re: HD SCSI

On Tue, 23 Jul 2002 10:21:24 -0300
"Phantomas" <debianmental@ig.com.br> wrote:

> e acabei não instalando o módulo responsável pelo suporte a hd scsi...se não
> me engano é o aic7xxx (ou algo assim), não é ?

Na hora do boot pelo cd, antes da instalacao, voce deve escolher a imagem com suporte a scsi para bootar a maquina. Voce so conseguiu instalar porque tinha um hd ide....

> Eu rodei o modconf, mas não achei na lista o módulo necessário, e eu não sei
> que pacote contém esse módulo.
> Alguém pode me dar umas dicas de como resolver este problema ?

Instale os fontes do kernel e recompile com suporte ao modulo (adaptec 2940, se nao me engano, mas faca um lspci antes para ver qual e a placa scsi que tem no micro). Veja os documentos em debian-br.cipsga.org.br para ver como fazer esta operacao.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

O homem que não presta mais trabalho do que aquele para o qual é pago não merece o que ganha

--Abraham Lincoln