HD SCSI

Bom dia lista !

Bem, depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta...e para variar
com alguns pepinos heheheeh.
Eu instalei ontem o woody 3.0 no meu pc aqui da firma (AMD Duron 700Mhz)
O que ocorre é que o debian não está reconhecendo o hd scsi que eu tenho
instalado em minha máquina. Provavelmente, eu vacilei na hora da instalação,
e acabei não instalando o módulo responsável pelo suporte a hd scsi...se não
me engano é o aic7xxx (ou algo assim), não é ?
Eu rodei o modconf, mas não achei na lista o módulo necessário, e eu não sei
que pacote contém esse módulo.
Alguém pode me dar umas dicas de como resolver este problema ?

Desde já agradeço galera,

André