Re: Fw: Debian GNU/Linux 3.0 lançado

On Sun, 21 Jul 2002 23:01:37 -0400
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> wrote:

> Humm, até agora não consegui lembrar quem é esse sarge no Toy Story...

        Agora eu fiquei intrigado... :) Procurei  no Google e olha o que
        achei:

	http://psc.disney.go.com/disneyvideos/moviefinder/products/1994703.html

        E' um personagem do TS2...

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn