Re: como....

On Sat, 20 Jul 2002 21:21:52 -0300
"frete608" <frete608@terra.com.br> wrote:

        Boa noite...

> ALO SENHORES SOU USUARIO SIMPLES USO O SISTEMA SOMENTE PARA A INTERNET
> POSSO RECEBER UMA COPIA DO DEBIAN POR E- MAIL . OBRIGADO VALMOR

        O Debian e'  um pouco grande para ser enviado  por email, sugiro
        que voce faca  o download da propria pagina  da distribuicao, em
        www.debian.org;  caso nao  tenha uma  conexao rapida  o bastante
        (nao e' aconselhavel pegar uma imagem  de CD com mais de 600M em
        linha discada),  e' possivel comprar  CDs pela Internet,  por um
        preco bem acessivel.

        Aqui  no  Brasil,  existem  varias  lojas  que  vendem. As  mais
        conhecidas sao  a Linux  Mall (www.linuxmall.com.br)  e Livraria
        Tempo Real (www.temporeal.com.br).

        Como o  Woody agora e'  estavel, e' so' esperar  que seguramente
        ira' sair uma  revista nas bancas com ele. O preco  e' bem baixo
        normalmente (R$  9,90 e' um  preco padrao para revistas  com CD,
        creio eu), e vc ainda vai levar uma revista com varias dicas :)

        Espero ter ajudado.

        PS: So'  uma  coisa,  nao   escreva  em  maiusculas,  pois  isso
        significa que voce esta' gritando. E  tambem e' um tanto dificil
        para ler assim. OK?

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
             acabar pulando pela janela" --Keith Richards