Re: Gnome2 para Woody

Em Thu, 18 Jul 2002 16:51:53 -0300, CPD - GOEG <cpd@gobgo.org.br> escreveu:

> Opa, kov... Blz?

Opa!

> Tentando instalar o gnome2 pelo seu repository tive os seguintes problemas:
>
> nautilus2 recomenda nautilus2-gtkhtml
> nautilus2-gtkhtml não parece estar disponível
> libgconf2-4 depende de libgcc1 (>= 3.1)
> gconf2 depende de libgcc1 (>= 3.1)

hmmm... é estranha a história do gconf... eu não sei como essa lib
veio parar no meu woody:

couve:/home/kov# dpkg -s libgcc1 | grep Version
Version: 1:3.1.1-0pre2

Vou fazer o downgrade dela e recompilar o gconf... vou dar uma olhada
no nautilus2-gtkhtml, também... eu não me preocupei em sanar os
recommends e suggests, então por favor me avisem desses problemas...

Teve algum outro problema? Você conseguiu instalar quais pacotes?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>