Gnome2 para Woody

Olá pessoal,

Acabei de backportar todos os pacotes básicos do Gnome2 para
o Woody. Fiz o upload deles para:

deb http://people.debian.org/~kov/debian woody gnome2

Alguns dos pacotes importantes:

apt-get install gnome2 gnome2-devel gdm2

Isso vai instalar quase tudo do Gnome... eu também fiz backport
do metatheme, que estou empacotando pra o unstable mas que não
faz parte do Gnome2 (apesar de poder ser útil) e do meu applet
gkdial, que já portei pra Gnome2.

Alguns shots do GDM do meu woody e do desktop da minha progenitora
nesse computador podem ser vistos aqui:

http://people.debian.org/~kov/shots/gdm2-woody.png
http://people.debian.org/~kov/shots/gnome2-woody.png
http://people.debian.org/~kov/shots/gnome2-woody-2.png

Os pacotes fonte eu não vou uploadear por um simples motivo:
eles já estão disponíveis no ftp do Debian e seria disperdício
de tempo e banda pra mim... fazendo dessa forma eu vou poder
começar o trabalho nos aplicativos externos do gnome2 logo...

Estou planejando agora fazer pacotes gnome2-ready para o woody
assim que eles forem aparecendo no unstable. Alguém tem algum
pedido em especial? Vêm a minha cabeça agora o gthumb2, o file-roller2.
Algum mais?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>