GNOME 2

On Tue, 16 Jul 2002 22:17:57 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Uh? experimental? o que é isso? Se você fez essas perguntas provavelmente
> não quer usá-la... se aceitar o desafio tome cuidado com seu sistema.
>
> A experimental é um repositório do Debian para onde vão pacotes extremamente
> experimentais, que podem vir a causar danos (caso do gettext e diff) ou
> pacotes para os quais não se tem um plano de migração definido (caso do
> gnome2).

	O motivo por eu ter perguntado se alguem teve algum problema com o Gnome 2 nao
eh pelo Gnome em si, mas por ele estar em experimental. Como voce disse acima,
os pacotes da experimental sao extremamentes experimentais e podem causar danos
ao sistema.

> Já tenho um Gnome2 quase completamente funcional no meu K6 com Woody...
> ainda essa semana devo disponibilizar uma linha apt

	Por acaso existe algum problema em eu estao utilizando o Sid e instalr pacotes
feitos para o Woody ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Na indústria privatizada o governo pode obter os mesmos benefícios através da
arrecadação de impostos, sem assumir todo o risco

--Daniel Yergin