Re: Testemunho

Alexandre Estanislau Puhl <listas.puhl@sinos.net> writes:

> Bom dia a todos.....

Boa tarde!

> Estou enviando este e-mail para agradecer a todos pelos links dos iso
> do Debian, ontem comecei a instalar o Potato 2.2 R6 e me apavorei com
> a facilidade de instalação, muito bom mesmo, hj pela manhã deixei
> ainda instalando os pacotes que faltavam do terceiro disco, a noite eu
> vejo como ficou.... Eu quando havi tentado usar o Debian, era a Potato
> R<um dos primeiros>, eu tinha achado muito complicado, mas ontem eu me
> apavorei, agora faltam o X, som, rede, Samba acho que com a ajuda da
> lista eu consigo configurar numa boa......

Manda ver. Gerenciar e usar a Debian GNU/Linux é ainda muito melhor do que instalá-la! E, certamente, todos na lista teremos prazer em lhe ajudar.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!