Testemunho

Bom dia a todos.....

Estou enviando este e-mail para agradecer a todos pelos links dos iso do Debian, ontem comecei a instalar o Potato 2.2 R6 e me apavorei com a facilidade de instalação, muito bom mesmo, hj pela manhã deixei ainda instalando os pacotes que faltavam do terceiro disco, a noite eu vejo como ficou.... Eu quando havi tentado usar o Debian, era a Potato R<um dos primeiros>, eu tinha achado muito complicado, mas ontem eu me apavorei, agora faltam o X, som, rede, Samba acho que com a ajuda da lista eu consigo configurar numa boa......

Valeu pessoal, espero retribuir a ajuda....
--
Alexandre Estanislau Puhl
Novus Produtos Eletrônicos Ltda