Ajuda no CUPS

Olah todos...
A algum tempo atras eu enviei a seguinte mensagem para a lista:

Minha duvida eh como fazer pra impressora nao ejetar o papel apos a impressao.
Com o lprng era soh colocar no printcap a linha :TEXT_SEND_EOF=NO:
E no CUPS, alguem sabe como faz?

Como naum recebi respostas fui direto a fonte, a lista da www.cups.org
Soh q tambem naum recebi resposta a minha questaum lah (talves devido ao meu tetrico ingles). :( Tambem li (por cima) os mans e documentations do CUPS e naum encontrei nada sobre o assunto. >:`( Agradeceria muitissimo se alguem fizesse redirecionasse desta mensagem a qualquer lugar onde eu possa receber auxilio...
Grato pela atençao de todos...

--
Giscar Paiva - Estagiario - CPD - GOEG
4o. Ano de Engenharia de Computacao - UFG - BR