Re: KT3 Ultra-ARU

Em Mon, 15 Jul 2002 11:17:15 -0400, "Jeandre Uchoa Sidon" <jeandre@brturbo.com>
escreveu:

> Salve!
>

>                          Kov,  desculpa pela minha coloção na lista
>                          anteriormente, visto que pelo critério de conduta de
>                          vocês o que solicitei é ílegal, mas estou um XP 1900+
>                          com uma placa de som ONBOARD no qual não consigo
>                          fazer funcionar normalmente, ela funcionou com o
>                          opensound mas por 3 horas somente, você conhece
>                          alguma solução para essa determinada placa?
>

> P.s.: A Placa de som e'  uma "VIA8233A".

Essa pergunta é muito bem-vinda à lista, obrigado por compreender. Eu sugiro
que você tente usar o ALSA. São os drivers de som que vão ser usados nos
kernels 2.5 pra cima oficialmente. Dê uma olhada em www.alsa-project.org e
no manual do Debian-BR sobre kernel[1], que dá umas dicas sobre como criar
os módulos facilmente. Dá um apt-cache search alsa também, pra ver os
pacotes disponíveis.

[1]: http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=kdebian

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>