Re: Sylpheed-Claws

Em Mon, 15 Jul 2002 09:36:31 -0300, caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Quando eu faco o download dos email atraves do fetchmail, as mensagens
> 	sao
> salvas em um unico arquivo. Ja o sylpheed salva as mensagens em arquivos
> separados. Queria saber como eh que voce faz para ler as mensagens, ja que
> elas ficam em um arquivo ?!?! Essa caracteristica tem somente no
> sylpheed-claws ou tambem eh possivel fazer isso no sylpheed ?!?!?

nos dois... configura o sylpheed pra incorporar as mensagens do spool
na configuração da conta, onde você especifica o tipo da conta coloca
'Nenhum (local)'... depois de receber com o fetchmail manda o sylpheed
receber que ele incorpora os emails que estão no /var/mail/$USER

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>