Re-ajustar o relógio

Olá pessoal,

estou com um problema no meu micro de casa (Debian Potato 2.2r5) e configurei durante a instalação usar o horário GMT sobre o horário setado no relógio do hardware, assim se ajusto a hora nele com date e vou pro Windows (argh! Quando eu não usa-lo mais esta pergunta se tornará obsoleta) ele desajusta toda a hora (fica creio eu 21 horas adiantado) quando re-ajusto a hora no RWin ele desajusta no Debian, o que preciso fazer para redefinir o relógio para o horário do hardware sem ter que instalar tudo de novo ?

Valeu por qualquer ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br