oportunidade (fwd)

Oportunidade de trabalho no Instituto de Física da Universidade Federal
Fluminense, em Niterói.

Tenho a possibilidade de contratação de um administrador de redes
junior para me auxiliar com as máquinas do Instituto. O salário não é bom,
portanto não deve interessar a profissionais altamente qualificados ou com
posição garantida. Estudantes são bem vindos.

A rede consiste de duas salas de uso coletivo com dez K7 e dez Digital
Alpha, rodando Debian Woody. Temos três servidores e cerca de 100 micros
pessoais e de administração rodando Windows e Linux. O trabalho
consistiria na manutenção dos servidores e máquinas coletivas além da
conexão dos micros pessoais à rede. É fundamental o conhecimento de bash
scripting e/ou Perl ou Python. Usamos NFS,NIS,Apache,Samba,Proftpd,Squid e
firewall. O número de horas semanais deverá ser acertado pois depende da
disposição, experiência e avaliabilidade do candidato, já que boa parte do
trabalho pode ser feita remotamente.

--
                    Linux User #50500    `-