Re: alguem aqui usa ISDN?

Em Dom, 2002-07-14 às 09:04, ROQUE escreveu:
> Alguem aqui usa ISDN com placa Teles ISA PnP ??
> Tem um suporte legal para linux? tem alguns detalhes que devem ser considerados para essa placa?
> pois vou tentar installar semana que vem e gostaria da opniao de quem tem!
> valeu...

	Opa, eu ainda uso ISDN com uma placa Telles mas só que PCI, mas essa
sua placa é suportada sim e o debian conta com otimos scripts para
configuração do ipppd, vc só precisará ter o kernel com suporte a ISDN,
carregar o modulo hisax com o tipo de sua placa. Qualquer dúvida pode
postar aqui que ajudarei no possivel.

[]'s