Re: exim

caio ferreira gravada:

> On Thu, 11 Jul 2002 00:10:32 -0300
> "Gustavo V. Goulart" <gust_goulart@terra.com.br> wrote:
>
>         Como eh que eu faco para testar a configuracao que eu fiz no exim ?! Como eh
> que eu configuro o mutt para ele utilizar o exim para enviar a mensagem ?!

O mutt vai usar o MTA padrao do sistema, sem nenhuma configuracao
adicional.

Para testar o exim, mande um e-mail para voce mesmo usando o mutt, se
deu certo voce recebera a mensagem.

Tudo o que aprendo e uso de mutt+exim+fetcmail+procmail foi no site de
nosso colaga Rafael Schimidt, http://sites.uol.com.br/rafaelsch. La tem
os exemplos dos arquivos de configuracao para estes programas, e so
editar e torar os dados dele e colocar o seus!

[]´s