RE: configurar o lilo

On Thu, 11 Jul 2002, Angelo Marcos Rigo wrote:

> Oi
>
> Continuando com minha tentativa de configurar o lilo para carregar o
> debian que esta no hd slave e o red hat que esta no master.
>
> O red hat carrega normalmente o debian aparece no lilo e inicia a
> carregar porem para porque o caminho esta errado
> o red hat esta como hda e o debian como hdb ai vao os dois lilos :

	Vc está usando as linhas:
---BeGiN---
disk=/dev/hda#
  bios=0x80
disk=/dev/hdb#
  biox=0x81
---EnD---

	Não esqueça que o símbolo "#" (hash) está sendo usado no lugar
do número da partição via qual vc boota (bootable partition). O
parâmetro "bios=0x80" marca qual é o primeiro HD e, claro, "biox=0x81"
marca o segundo. (Caso vc queira trocá-los algum dia... por exemplo,
pra "clonar" - aka "tar-ar"! =;) - o seu Debian por cima do RedHat!!! ;)

> Ângelo Marcos Rigo
> Webmaster Colégio Anchieta
> http://www.colegioanchieta.g12.br

                                                            Daniel