From: Osvaldo Mundim Junior
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: Wednesday, July 03, 2002 11:01 AM
Subject: modo grafico woody

Pessoal,

estou tentando configurar o modo grafico no woody pelo xf86config e estou
tendo problemas. tenho um monitor Samsung SyncMaster 550v com placa SiS 6326
AGP. qdo executo o xf86config, na opcao de monitores, jah tentei varios
(8514 Compatible, Non-Intrelaced, etc). o problema parece estar na
frequencia horizontal e vertical.

as frequencias indicadas pela pagina da Samsung tb nao funcionaram.
H: 30 ~ 55
V: 50 ~ 120

alguem tem monitor igual a este e que está usando modo grafico blz? ou
alguem tem alguma dica!?

obrigado
Osvaldo