From: Raphael Bittencourt
Date: quarta-feira, 03 de julho de 2002 12:10:30
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: ipchains

Olá Lista,

Estou montando um servidor de acesso num colégio... Estou usando Potato
2.2r6.
Fazendo mascaramento em Ipchains. Mas algumas máquinas da rede
necessitam utilizar o NetMetting do Windows. Eu já usei o ISA Server
2000 da Microsoft que para o netmetting funcionar eu precisava mexer em
regras no firewall. Alguém já fez isso ou pelo menos tem idéia de como
faze-la...????
Pois eu não faço a menor idéia... O pior é que eu nunca usei esse
lixo...

Raphael Bittencourt Simões Costa
Chief Technology Officer
Grupo e-VISION Tecnologia e Design LTDA