instalar woody da rede

On Wed, 3 Jul 2002 08:38:23 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Ótimo, pena que o servidor ftp://ftp.debian.org.br/ que é descrito no
> documento está dando unknow host quando eu faço um ping, existe algum outro
> servidor de ftp que é possível utilizar ?

	Entao faz o download de outro servidor de ftp, se quiser vai direto na fonte,
ftp.debian.org.

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	As coisas mais desagradaveis que os nossos piores inimigos
	nos dizem pela frente nao se comparam com as que nossos
	amigos dizem de nos pelas costas.
		-- Alfred de Musset