instalar woody da rede

Pessoal, tenho um CD do potato aqui (2.2r5), um link ADSL de 512 Kbps, porém falta o gravador de CDs,
gostaria de saber se iniciando a instalação pelo CD do potato eu posso disparar a instalação do Woody, já ví que a placa de rede é reconhecida numa boa logo na instalação, de outra maneira haveria algum jeito do potato instalado transformá-lo em Woody ?
Eu cheguei a baixar o Woody e o ISO está no HD em outra partição, tentei instalar do CD e indicar a partição que está o iso porém não fui bem sucedido, qualquer sugestão seria muito muito bem-vinda;

Valeu por toda ajuda

flavio alberto