instalar woody da rede

On Tue, 2 Jul 2002 19:33:59 -0300
Carlos A P Gomes <carlos@aocg.org> wrote:

> * Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> [02-07-2002 19:18]:
>
> Pessoal, tenho um CD do potato aqui (2.2r5), um link ADSL de 512 Kbps,
> gostaria de saber se iniciando a instalação pelo CD do potato eu posso
> disparar a instalação do Woody, já ví que a placa de rede é reconhecida
> numa boa logo na instalação, de outra maneira haveria algum jeito do
> potato instalado transformá-lo em Woody ?
>
> Instale o potato com uma configuração mínima.
> Depois siga as instruções de:
> http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/transicao22-30/online/index.html

	Nao seria mais facil gerar os seis disquetes, driver-1.bin driver-2.bin
driver-3.bin driver-4.bin rescue.bin root.bin, do woddy e depois fazer a
instalacao atraves deles ?!??

--
[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Nao perdemos a fe. Apenas a transferimos de Deus para a
	profissao medica.
		-- George Bernard Shaw