Re: Video i810 não vai de jeito nenhum

Parece que funcionou, compilei o agpart (demorou mais para baixar o source do kernel e ajustar os caminhos do que a própria compilação), reiniciei a máquina (apesar que só recarregar o módulo agpart.o seria suficiente, acredito eu), mudei o link do binário X para apontar para o XFCom_i810 e então tentei editar o XF86Config de acordo com instruções da Intel, não tive resultados muito bons, então rodei XF86Setup e configurei normalmenmte como SVGA, foi tudo OK como root, entrei no Gnome em 1024x768 e 24 bits de cor, porém quando tento rodar o X como usuário comum ele diz algo que o servidor deve rodar com permissões de root e não inicia,

alguém sabe como proceder ?

Valeu por toda ajuda

flavio alberto