Re: Projeto Palladium - O que vocês acham?

Já andaram falando que as primeiras versões poderão ter "alguns" bugs.
Ora, se o negócio vem com intenção de aumentar a segurança como podem
dizer que pode ter alguns bugs? Se agora já contam com "alguns" bugs,
imaginem depois que puserem a ideia em pratica...
Não é mais fácil os idiotas da M$ desenvolverem software decente ao
invés de querer mudar a arquitetura das máquinas?
O termo "decente" se refere à segurança e ao aproveitamento dos
recursos do hardware. Eles fazem softwares cada vez mais lentos e mais
bugados...