Re: Projeto Palladium - O que vocês acham?

Sinceramente acho que o linux vai ganhar mais força com isso e caso fabricantes de placas/chips também aceitem o que a microsoft está propondo surgiram outros. Sempre surgiu software livre como opção a software proprietário, se hardware não for mais 'livre' também surgiram opções as quais poderemos usufruir.

[]'s
Henrique