Re: [Off-Topic] was Re: OpenSSH e a morte do Linux.

Em Qua, 2002-06-26 às 15:23, Marcio Kuchma escreveu:

> desculpe - pensei que voce estava falando de atualizacao de seguranca, nao
> de versoes mais novas. bom, se for isso, como o woody ja esta em freeze,
> acredito que nao entram novas versoes... mas isso nao eh prob, ja que o
> woody ja eh praticamente stable - soh espero que ele vire oficialmente
> stable logo para que o testing volte a ter atualizacoes mais frequentes...
> :-)

	Não sei vai entrar no Woody (é possivel que sim por causa dos bugs de
segurança corrigidos) mas a versão 3.4 já está nas atualizações de
segurança (estou instalando no meu woody agora). Para quem ainda não
sabe:

deb http://security.debian.org/debian-security/ woody/updates main
contrib non-free

Tem mozilla 1.0 para woody também.