Re: [Off-Topic] was Re: OpenSSH e a morte do Linux.

On Wed, 26 Jun 2002 14:02:46 -0400 (EDT)
Daniel Doro Ferrante <danieldf@olympus.het.brown.edu> wrote:

> 	Muito provavelmente, vc fica sem computador e pronto!
> Típico de políticas monopolistas!!! Quer dizer, Intel se aliando à M$!!!
> O que vc acha que vai sair daí?! Só espero que a AMD ainda continue na
> ativa... =;)

certo - mas entao eu posso comprar processadores da amd, certo? ou entao
da transmeta, sei la... ainda posso usar maquinas mac ou de outras
arquiteturas... acho que o maior impacto nao seria esse, mas sim se
comecarem a fazer a jogada win/word/doc - "ah, esse jogo soh roda nesse
processador. e o unico so autenticado pra rodar nesse processador eh o
win2010xpzt..."

> 	Mas, eu acho que o do Woody é 3.3, não?!

desculpe - pensei que voce estava falando de atualizacao de seguranca, nao
de versoes mais novas. bom, se for isso, como o woody ja esta em freeze,
acredito que nao entram novas versoes... mas isso nao eh prob, ja que o
woody ja eh praticamente stable - soh espero que ele vire oficialmente
stable logo para que o testing volte a ter atualizacoes mais frequentes...
:-)

[]'s

marcio kuchma