Re: [Off-Topic] was Re: OpenSSH e a morte do Linux.

On Wed, 26 Jun 2002, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Acho que já temos tamanho (leia-se importância mercadológica) o
> suficiente pra não sermos ignorados.

	Eu realmente espero que sim... mas, é sempre complicado quando o
que está em jogo é uma soma monetária rasoável... Acontece todo tipo de
atrocidade nesses casos... mas, por enquanto, esse tipo de loucura tem
sido só pra perturbar... porque, até aonde eu sei, isso não tem a menor
condição de ser aprovado!!! Afinal de contas, é um tapa na cara da
liberdade do usuário!!! E, se tem uma coisa que o pessoal respeita mesmo
por aqui é a primeira ementa (da constituição americana =;)! Então, de
verdade, eu não acho que algo assim vá muito longe... mas, é sempre uma
faísca... e sabe-se lá aonde é que o fogo vai /realmente/ aparecer...
=;)

--
                                                            Daniel