DOSemu.

Ae lista, estou com problemas:
Tenho um servidor samba com clientes linux que ao entrar no modo grafico
logam no samba e rodando o dosemu que se encontra no servidor roda um
programa em clipper.
O problema e que quando o segundo usuario tenta acessar o banco de dados
do programa em clipper ele mostra um erro do clipper.
O programa clipper estava funcionando certinho quando as maquinas clientes
eram windows entao o proble esta no dosemu. Eu gostaria de saber se alquem
tem alguma sugestao para isso, ouvi falar que pode ser algum lock do dosemu,
mas nao sei onde eu mexo nisso.

Abracos
Gilberto