Não consigo imprimir

Pessoal, estou utilizando o magicfilter no unstable e tenho uma HP Deskjet 692c,
configurei o driver dj690c-low mas nao consigo imprimir, isto tb está acontecendo
na impressora do escritório, onde tenho unstable tb só que lá a impressora é
uma HP840C.
Segue em anexo um arquivo com a saída do comando lpq logo apos uma tentativa
de impressão.

Marcelo.

http://www.ieg.com.br
Printer: lp@marcelo 'HP Deskjet 692c'
 Queue: 1 printable job
 Server: pid 767 active
 Unspooler: pid 768 active
 Rank   Owner/ID                  Class Job Files                 Size Time
active marcelo@marcelo+766          A   766 (STDIN)             348860 22:06:59