Re: rc.local

Seguinte... Esse problema sempre me incomodou.. Não sei porque não tem
um arquivo já feito para isso, mas blz..
é assim.

cria um arquivo dentro do /etc/init.d/.
pode ser rc.local mesmo

coloca no topo:
#!/bin/sh
hdparm blablabla..

depois insere na sequencia de inicializacao:

# update-rc.d rc.local defaults

pronto. Agora ele será inicializado no boot. Na ordem nro 20. Da uma
olhada na ordem dos arquivos em /etc/rc3.d/. Se voce quiser mudar a
ordem, coloca o nro desta depois da palavra "defaults".

[]s

On Wed, Jun 19, 2002 at 09:15:56AM -0300, Marcelo wrote:
> Pessoal, migrei p/ debian a pouco tempo e por orientação contida no prático do kov, instalei o file-rc para gerenciar os scripts de inicialização, mas agora quero colocar algumas configurações do hdparm na inicialização e não encontro o rc.local, onde ele está ?!?!
>
> []'s
> Marcelo.

  .''`.  | Joel Franco
 : :'  : | Debian Addicted