Re: Placa de video S3 trio64

Em Tuesday 18 June 2002 15:28, Christian Lyra escreveu:

> sem dizer que problema que eh, nem a versao do Xfree fica dificil....
>
>       Mas se vc quiser uma dica, entao use o driver Vesa.
>
>               Christian

Só um aparte..
Testei o Woody numa máquina com essa placa e nem com o vesa funciona. Parece
que o vesa no XFree 4.2 teve alguma alteração que, com a S3 trio64, fica uma
"faixa" no topo da tela que borra o resto com o movimento do mouse, esconde
este, bla bla... fica um chiqueiro. Não sei se só fui eu que tive essa
esperiência...
Tem que ser com o 3.x mesmo.
Huberto

--