Re: a melhor forma de dar um apt-get upgrade?

On Wed, 19 Jun 2002 14:56:30 -0300
Rafael Jannone <jannone@inf.ufrgs.br> wrote:

> seria bom uma outra linha no cron que, executando uma vez por mes,
> desse um autoclean na cache do apt :o)
>
> ...a menos que os amigos tenham alguma contra-indicacao em relacao
> a esse procedimento...?

Eu faco o autoclean porque ele apaga apenas os pacotes antigos, mantendo a copia mais recente. A opcao clean, que apaga tudo, eu nao uso, pois gosto de gravar os pacotes de /var/cache/apt/archives em um CD-RW, porque eu tenho 3 maquinas com  internet discada e fazer upgrades via modem sucks!

--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

	O caos frequente alimenta a vida, enquanto a ordem alimenta
	o habito.
		--  Henry Adams; historiador americano.