pedido criar sm56.deb

oi pessoal,

a muito tempo estou tentando colocar para funcionar o
winmodem motorola sm56 jah baixei o driver em
e-www.motorola.com mas esta em rpm. Acontece que o
aliem que tenho eh uma versao mas antiga, e como estou
tentando instalar o modem, o apt nao tem como usa-lo.
se alguem criar o deb e me enviar via pvt, talves eu
conseguiria instala-lo. a grana tá curta, mas segundo usuario
no forum linuxall já conseguiram colocar este modem para funcionar.

Alguem se habilita? ou tem uma ideia melhor?

sds
Carlucio
carsanlo@terra.com.br   (pvt)