Ifconfig !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Lista,
Instalei hoje um servidor de conexão para uma empresa. A conexão usada é o
AJATO, serviço de internet a cabo da TVA.
Para fazer a configuração tive que entrar em contato com o suporte do ajato
para que eles pudessem fixar o meu MAC Address em seus servidores.
Configurei o dhcpcd para a placa eth0 que pegou o IP beleza. Ate ai tudo
bem. Quando eu tentei pingar www.uol.com.br, nada, www.terra.com.br, nada,
www.ajato.com.br e nada, usei então o comando route -n e depois pinguei o
gateway, ai o ping funcionou, para o gateway. Tenho um amigo que usa o
serviço da TVA tb, então pedi para ele me dar seu ip para que eu tentasse
pingar. Pinquei seu IP e funcionou tb ( pena que ele usava win).
Conclusão, se eu pingar qualquer máquina dentro da rede AJATO
"200.162.xxx.xxx" o ping funcionava, menos para fora.
Usei então o IFCONFIG e notei a seguinte linha na resposta do comando

UP BROADCAST NOTRAILERS RUNNING MULTICAST
Quando deveria ser

UP BROADCAST RUNNING MULTICAST
Alguem sabe o que é isso?
Configurei o proxy e o nat para os e-mail e tudo esta OK, a rede interna
navega normalmente pelo proxy, envia e-mail sem qualquer problema.
O que pode ser isso ??????
OBS.: Pelo que percebi, não tenho qualquer tipo de restrição de portas, como
25 22 110 ...
Achei muito estranho não poder pingar para fora ...

Meus agradecimentos ...
Gustavo V. Goulart
User linux 197404
gustavo@servidoreslinux.cjb.net