Sendmail configuração

        Senhores,

        Tenho o seguinte cenário e preciso de ajuda para configurar o
sendmail para isso. O cenário é o seguinte:

        Gateway  (IP válido) -------------- Servidor (IP mascarado)

        No Gateway eu recebo e-mails de vários domínios. Para um destes
domínios eu quero que qualquer e-mail que chegue no gateway seja roteado
para o Servidor.
        Já tentei várias configurações no sendmail (mailertable,
virtusertable, sendmail.cw), mas não obtive sucesso. Alguém poderia me dar
uma luz de como resolver esse problema?
        Numa das tentativas de configurá-lo usando mailertable, recebo
erro de "config error: mail loops back to me (MX problem?)"

        Desde já agradeço.
        []'s

Carlos Emir Mantovani Macedo
Net Admin