Re: mozilla - 'apt-get remove mozilla' nao remove?

On Sat, Jun 15, 2002 at 05:46:11PM -0300, jaircs.deb wrote:
> acho que vc nao entendeu minha pergunta. ta tudo instalado, com o
> 'apt-get install mozilla*'. e mesmo assim nao funciona, ou seja, ele nao
> foi capaz de criar o executavel que deletei manualmente.

se me recordo corretamente, se o pacote já está instalado, quando vc faz
um apt-get install ele não vai sobrescrever os arquivos se forem da
mesma versão (posso estar enganado, mas acho que passei por isto há um
tempo atrás).

neste caso, você deve desempacotar o apenas o .deb (dpkg --unpack),
copiar o executável que está faltando para um diretório temporário,
rodar o dpkg -C -a para ele terminar de configurar e restaurar o
executável salvo para o seu lugar devido.

é uma "gambiarra" mas deve funcionar.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"