Re: sources.list... deb gnome 2 :o)

tudo bem. cada qual tem sua opiniao. infelizmente esse eh um grande
problema das listas e newsgroups em geral. muitas vezes o pessoal
experiente nao tem a menor piedade dos calouros. eh uma pena. mas ainda
bem que eh uma minoria. mesmo assim isso contribui para que muitos
desistam de participar, com medo de serem xingados. reconheco que errei
por, como disso o kov, misturar os assuntos. num ato de desespero, na
ansiedade de resolver o meu problema, tomei uma atitude incorreta.
apesar de tudo confesso que, particularmente nao gostei da forma como o
kov me chamou a atencao (posso ter minha opiniao, nao posso?), mas fazer
o que? so por isso vou deixar de usar a debian? claro que nao, jamais.
apenas tomei a decisao de, a partir de agora, so postar alguma duvida
qdo todos os demais recursos estiverem esgotados. devo aprender a nao
incomodar os outros qdo se tem toda a internet para vasculhar. desculpe
kov, mais uma vez, pelo incomodo. farei o maximo de esforço para postar
apenas qdo tenho certeza de que posso ajudar alguem. quanto as minhas
duvidas tentarei resolver de outra forma.

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:
> Em Sun, 16 Jun 2002 18:55:59 -0300
>
> O cara não foi cruel, só foi objetivo.

	      Debian GNU/Linux 3.0 (`woody')