Re: Apt-Dselect

Em Sat, 15 Jun 102 09:20:55 GMT, marceloandre@secrel.com.br escreveu:

> Olá gente,
>
> Na instalação do Debian existe um utilitário para configurar
> o apt adicionando proxy, configurando os endereços, etc...

apt-setup se o pacote 'base-config' estiver instalado

> Para instalar pacotes em "teste" ou "Instaveis" eu preciso
> alterar alguma coisa se estou trabalhando na versão
> "potato"?

Sim, dê uma olhada no apt-howto:

http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=apt-howto-pt_BR

> Onde eu posso conseguir a lista de endereços para incluir no
> sources.list?

Tentou a página do debian-br seção software?

> Tem como configurar proxy para http e ftp para todo o
> sistema (para que o wget, o lynx  e outros programas de modo
> texto funcionem)?

sim, defina a variável 'http_proxy' e ftp_proxy... por
exemplo:

export http_proxy="http://meuservidor:3128";

e todas as apps vão usá-lo...

> Já abusando... Estou tentando instalar o Webmail... Existe

Eu sugiro que você mande outra mensagem pra isso.. misturar
assuntos não é bom =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>