Re: o unstable eh perigoso?

Bem, depende do que tu suar.

		Com os pacotes tradicionais, acho que não dá problema nehum. Pelo menos nunca deu problema pra mim. E é o que o pessoal fala, a versão
unstable da Debian é mais estável do que qualquer versão estavel de outra distro por aí. Eu estou rodadndo Woody e está muito bem. Acho que é de se considerar.
Mas também acho que escolher a Debian já é alguma coisa.

Abraço

muaddib

14/6/2002 19:11:30, Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> wrote:

>Olha rafael, desde que eu comecei a usar o debian (que foi uns dias antes do forum do software livre de 2001), sempre usei a unstable. Dificilmente me deu
problemas.. De vez em quando quebra umas dependencias de uns pacotinhos, e foi raras as vezes que fiz upgrade pra um pacote quebrado, lembro de uma vez, faz
tempo, que quebrou o perl-modules e aih parou de funcionar o login (se bem que nao sei se esse pacote perl-modules tem ligação com isso, ou então estou
enganado sobre o nome do pacote). Mas ó.. é jóia.. O problema é ter que usar depois o potato e não ter nada nada de pacotes... :)

>Se tu usa em casa, é a tua máquina e tal, usa o unstable sem problemas, não dá naaada. Num server de produção, usa o woody, que já está mais que estável...
hehehe.. (alias, o motivo do adiamento do woody não era pq não tavam conseguindo manter em outras plataformas lá, alguma coisa assim??.. teoricamente entao, o
woody p/ i386 ta pronto... ?? )