Re: Debian em um hd nt em outro

"Angelo Marcos Rigo" <angelo@colegioanchieta.g12.br> writes:

> Boa tarde

Boa noite!

> Estou iniciando a usar Debian e ainda dependo do nt para algumas tarefas
>
> tenho um hd com nt e outro hd com Debian,
>
> Na inicialização o debian mostra o nt
> mas nao entra nele se o seleciono, tentei de varias maneiras
>  (nt master debian slave, o nt so mostra o nt, Debian master, nt slave o
> lilo mostra o nt mas so entra no Debian)
> estou editando pelo /etc/lilo.conf.
>
> Estou usando o woody. Alguem ja passou por isso ou tem uma dica?

Após editar o lilo.conf tu rodas o lilo?

(root)$ lilo

Se não, as alterações não tomam efeito.

> Ângelo Marcos Rigo
> Webmaster Colégio Anchieta
> http://www.colegioanchieta.g12.br

té + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!