Woody + vim-rt e dpkg.

Ola,

Eu atualizei meu potato 2.2r5 para woody. :))

Porem eu notei que ele removeu meu vim-rt e coloco o elvis-tiny "ecat..." e
o vim (aquele bem enxuto). Ate ae tudo bem.

Entao eu instalei o vim-rt, e conseguentemente ele removeu o vim. Blz! :)

Eu editei o /etc/vimrc pra syntaxhighlighting (acho q eh assim q escreve)
sai e salvei.

E me reloguei. So q ele nao gerou o binario chamado vim. No potato quando eu
isntalava o vim-rt ele ja gerava o binario do vim em /usr/sbin. Isso eh um
"problema" no pacote ??

Como eu resolvo ??

O segundo eh relacionado a "portar" opções uteis do RPM pro dpkg. :))

Por exemplo no rpm eu posso forçar um pacote a ser instalado. Eu procurei no
man e achei algumas coisas como:

--force-help / --force-things  mas acho q nao eh bem isso. Resumindo, como
eu forço a instalação de um pacote, mesmo q ele ja esteja isntalado ??

Ah, no RPM eu posso fazer --nodeps tmb. E ele instala ignorando as
dependencias. Como eu faço isso com o dpkg ??

T+

Obrigado..

[ ]'s