Re: comando pow

Mais uma observação,

No Debian voce pode instalar a documentacao e se voce usar info: na
localização do konqueror (KDE) voce navega facilmente pela documentação das
bibliotecas
que traz exemplos de compilação. É só chupar o esqueleto.
Para fazer a maioria dos programas que existem em livros didáticos
apenas algumas bibliotecas são necessárias, mas é bom lembrar que
C é uma linguagem que se apoia em bibliotecas e que as bibliotecas
são várias para usos especializados e que elas não constam em muitos
livros para iniciantes. O iniciante em C tem que ter o manual das bibliotecas
ao seu lado com os exemplos de compilação e aplicação. Na minha opinião
a Distribuição Debian tem um dos melhores ambientes de desenvolvimento
em C e a documentaçao está toda lá.  Voce dá apt -get install nao-sei-que
-doc e
navega em info ou html que não tem erro, os exemplos estão lá.

Odair