Re: font servers

Oi,

	Nao vale a pena ter servidores de fontes rondando se so vc usa o X da
maquina! o XFree-4 tem modulos para suportar fontes truetype, basta apenas
inserir o modulo no arquivo de configuracao  - Load "Freetype" (quer dizer...
apenas nao... tem mais umas frescuras que eu nao lembro...).

	Tem um how-to muito legal que fala sobre isso, acho que eh algo como beatify
how-to, ou coisa parecida para melhorar a "aparencia" do X :-)

		Christian