font servers

Oi.. alguem pode me explicar a diferença entre o xfs (7100), xfstt (7101) e o xfs-xtt (7110)?

Pelo o que eu entendi, o xfstt é para servir fontes truetype do windows, que ficam no /usr/share/fonts/truetype, é isso?  Coloquei no meu XF86Config-4 os 3:

       FontPath        "unix/:7100"                    # local font server
       FontPath        "unix/:7101"
       FontPath        "unix/:7110"

Mas.. não entendi.. abri o openoffice e não apareceu ali as fontezinhas da microsoft tipo comic sans ms etc e tal..

Qual a jogada com os outros dois? Vale a pena ter os 3 rodando, ocupa recursos da máquina, não vale a pena pq determinado server não é praticamente usado nunca pelas aplicações, enfim.. qual é o lance?

[]s
Rodrigo

--
B08C 6AF4 6ACB 7493 DC81  1231 9A5B 3EB5 D1B0 4A1D