Re: RES: Maquina Linux numa rede windows c/ samba

procura nas pastas do samba uns arquivos *.reg que sao entradas no resgistro
que c tem q executar na sua maquina... pelo q eu me lembre ele serve para
habilitar a senha em modo texto e e mais algumas coisas caso isso nao
funcione tenta assim:

1 - tira os serviços de compartilhamento la no ambiente de rede
2 - executa os *.reg
3 - reinstala os compartilhamento

nunca se sabe aqui ja deu uns pau meio doido e resolvi desse jeito...

p.s.: eu creio q a documentacao explique isso mas como nao leio mesmo
(preguiça) nao sei com certeza.... se nao funcionar desse jeito.. é bem
parecido com isso
p.p.s: acho q to ficando viciado em ps =:D
p.p.p.s: ja reperaram q eu falo mais coisa nos p´s´s que no mail
propriamente dito (quando eu mail mail né =:D)