Re: Ainda sobre o debiandoc

Em Sat, 8 Jun 2002 11:23:50 -0300 (BRT), Rogerio Acquadro
<racquad@led.unicamp.br> escreveu:

> Fala galera,

Fala Rogerio!

Antes de mais nada, quando for postar pra lista procure criar uma mensagem
nova, não responder para uma e substituir os campos, isso atrapalha clientes
que sabem lidar com threads e sua mensagem pode acabar despercebida.

> Bem, tenho mais algumas duvidas: estou com um sgml no padrao debiandoc e
> quero colocar uma tabela neste documento. Qual a tag que devo usar? E para
> inserir uma figura?

Essas são as duas principais críticas ao debiandoc... não tem, simplesmente
não tem. Você pode acompanhar as discussões na lista debian-doc que estão
acontecendo sobre uma nova versão do debiandoc-sgml e cobrar essas
características =)... ou mandar um bug report no pacote debiandoc-sgml

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>