Re: Queria as fontes no console pequenas como as do notebook do Stallman...

* Pablo Lorenzzoni (spectra@debian.org) wrote:
> Olah Henry,
>
> O note do RMS tava rodando outro modo de video de texto. Naum tinha nada a
> ver com fontes, mas com modo de video.
>
> Uma maneira rapida de fazer isso eh entrar como o parametro "vga=ask" no
> prompt do boot (ou no lilo.conf). Existem outras maneiras descritas no
> Keyboard and Console HOWTO.

Eu estou usando framebuffer no console. Com a linha

vga=788

no grub, ou no lilo, eu tenho um console com 800x600x16, o que me da as
fontes em tamanho agradavel.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

< No matter where I go, the place is always called "here". >
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||