Re: Queria as fontes no console pequenas como as do notebook do Stallman...

Olah Henry,

O note do RMS tava rodando outro modo de video de texto. Naum tinha nada a
ver com fontes, mas com modo de video.

Uma maneira rapida de fazer isso eh entrar como o parametro "vga=ask" no
prompt do boot (ou no lilo.conf). Existem outras maneiras descritas no
Keyboard and Console HOWTO.

[]s

Pablo

--